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Política de Privacidade

A Vai Vinho compromete-se a tratar seus dados pessoais com seriedade e compromisso com sua privacidade e segurança. A presente Política de Privacidade descreve a forma como a Vai Vinho faz uso de seus dados fornecidos aquando do cadastro. Os dados pessoais fornecidos no cadastro apenas serão usados para os fins expressos nesta Política. Seus dados pessoais são constituídos nome completo, CPF/CNPJ, e-mail, endereço, número de telefone, número de cartão de crédito, data de nascimento. As informações acima referidas serão usadas para redigir o contrato de compra com seus Clientes, atender às solicitações e entrar em contato. As informações fornecidas a terceiras serão apenas para prestação de serviços de entrega e apenas as estritamente necessárias. A Vai Vinho fará uso de informações provenientes de cookies para facilitar o uso do site pelo cliente e traçar seu perfil com o intuito de melhorar nossos serviços, produtos, conteúdos, ofertas e promoções. Todas as informações serão tratadas com sigilo. De acordo com o Art. 43, §2º e §3º do Código de Defesa do Consumidor, o usuário poderá consultar e alterar seus dados pessoais armazenados nos registros da Vai Vinho na “Minha Conta” ou entrando em contato com equipe de Relacionamento com o Cliente através dos vários meios de comunicação disponíveis (Chat, e-mail, Telefone e WhatsApp). Levamos muito a sério a privacidade dos nossos usuários e, por isso, protegemos os dados pessoais tratados através da nossa plataforma. O tratamento dos dados pessoais dos clientes da Vai Vinho será utilizado em conformidade à Lei n° 13.709/2018 (“Lei Geral de Proteção de Dados”) e outras legislações, nacionais e internacionais aplicáveis, sendo responsável por eventuais descumprimentos. A qualquer momento, você pode exercer quaisquer dos seus direitos especificados abaixo, sendo estes sempre justificados e respondidos, e atendidos, quando cabível, entrando em contato com a Vai Vinho. Direito de acesso: você pode requisitar e receber uma cópia dos seus dados pessoais que possuímos, esclarecimentos sobre como obtemos os seus dados pessoais, quais critérios utilizamos, qual a finalidade de tratamento e com quem compartilhamos os seus dados pessoais. Direito de retificação: você pode solicitar a retificação de dados pessoais que estejam incompletos, inexatos ou desatualizados, mediante a verificação de validade dos dados que você nos fornecer. Direito de anonimização, bloqueio ou eliminação: você pode solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados pessoais que você entenda que estão sendo tratados de maneira contrária a esta política ou em desconformidade com a legislação de proteção de dados pessoais aplicável. Direito de oposição: você pode se opor ao tratamento de seus dados pessoais que não sejam realizados sem seu consentimento, caso você entenda que tal tratamento está violando seus direitos. Nesses casos, podemos demonstrar que temos motivos legítimos para tratar os seus dados pessoais conforme esta política, a legislação de privacidade e proteção de dados vigente e para prestarmos nossos serviços adequadamente. Direito de exclusão: você pode solicitar a exclusão dos seus dados pessoais armazenados Vai Vinho que não sejam mais necessários ou relevantes para a prestação dos serviços, desde que não tenhamos outra razão para mantê-los, como para o cumprimento de obrigação legal ou regulatória de retenção dos dados ou para resguardar os direitos da Vai Vinho, para solicitar entre em contato através do email descrito em “CONTATO”. Direito de não fornecimento de consentimento: você pode se recusar ao tratamento de dados pessoais realizado com base no seu consentimento a qualquer momento. Porém, se você retirar o seu consentimento, é possível que não possamos oferecer parte dos serviços adequadamente e, que informaremos a você se este for o caso. Direito de revisão: você pode solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado, caso entenda que elas estejam afetando seus interesses. Ainda, você também poderá limitar o uso e divulgação, ou revogar o consentimento a qualquer uma de nossas atividades de processamento de seus dados pessoais, excetuando-se os casos em que há necessidade de retenção para cumprimento de obrigação contratual, legal ou regulatória, ou resguardado o interesse público. A Vai Vinho se resguarda no direito de divulgar ou fornecer os dados dos Usuários para cumprimento legal e/ou processual, se necessário, e se assim lhe for exigido por autoridades fiscais, judiciais ou administrativas, mediante conhecimento dos respectivos titulares, salvo disposição legal ou judicial em contrário. Estes direitos podem ser exercidos através dos canais de comunicação detalhados na seção “CONTATO” nesta política, sendo necessária a validação da sua identidade através do fornecimento de uma cópia de RG ou meios equivalentes de identificação, em conformidade com a legislação vigente. Você pode proceder com a troca ou devolução dos produtos em até 7 (sete) dias após a entrega por motivo de desistência, mau estado ou entrega de produto em desacordo com o pedido realizado. Estamos disponíveis para contato por meio da nossa Central de Relacionamento com o Cliente, de acordo com a sua preferência via: WhatsApp: +55 (11) 93754-9315 Email: [email protected] Para identificarmos o pedido, solicitamos que informe nos campos específicos o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na Nota Fiscal. A troca apenas será efetuada após o envio de comprovativo do mau estado ou quebra do produto. A Vai Vinho isenta-se da obrigação de atender à solicitação de troca ou devolução sem a devida comunicação dentro fora do prazo e/ou ausência dos produtos que compõem a entrega. Para restituir o produto: A restituição do valor pago será pela mesma forma de pagamento: cartão de crédito ou depósito bancário. Em compras pagas por cartão de crédito, a administradora de seu cartão será informada e o estorno ocorrerá de uma só vez, de acordo com o prazo de sua administradora. Em compras pagas por boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de transferência bancária, na conta corrente do titular/a comprador/a, sendo necessário que o CPF do titular da conta corrente seja idêntico ao que consta no pedido. A restituição será efetuada após recebimento dos produtos em bom estado (em caso de desistência) ou análise das imagens (no caso de produto estragado) pela Vai Vinho. As despesas de devolução do produto serão da responsabilidade do Cliente. No caso de devolução de produto danificado ou com por defeito ou estragado, o valor do frete de retorno será da responsabilidade da Vai Vinho. Para isso, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o cliente. Caso desista do produto que ainda está com a transportadora, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente, de acordo com a sua preferência via: Telefone: +55 (11) 93754-9315 E-mail: [email protected] Para oferecer a melhor experiência aos clientes, na Vai Vinho você pode realizar os pagamentos via cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário e PIX, e continuaremos agregando cada vez mais novas opções de pagamento. Para cuidarmos da segurança e da privacidade dos seus dados, os pagamentos são realizados em uma plataforma totalmente segura e criptografada para envio dos dados à administradora do cartão. *Boletos bancários serão gerados em PDF para impressão e envio ao e-mail cadastrado. Seu pedido será expedido em até 2 (dois) dias úteis após confirmação de pagamento. Caso o pagamento não seja realizado até a data de vencimento, o pedido será cancelado. **Valorizamos a transparência em nossos preços e, por isso, apresentamos os nossos valores em Euros e em Reais no momento da compra. O valor final correspondente e cobrado em sua conta será o valor informado em moeda local. Você pode ainda parcelar suas compras em cartão de crédito em até 3 vezes sem juros, sendo a parcela mínima de R$9,90. DADOS PESSOAIS QUE TRATAMOS E SUAS RAZÕES Dados de Contato (tais como nome, e-mail comercial e número de telefone): Cumprimento de contrato e controles financeiros: pagar ou receber pagamento; avaliação de histórico de crédito e pagamento; cumprimento das obrigações de combate à lavagem de dinheiro; gerenciamento de descontos e reembolsos. Dados organizacionais (tais como em qual empresa e departamento você trabalha): Comunicação e marketing eficientes: entender quais informações de produtos e serviços você estaria interessado em receber; newsletter. Dados de serviço e garantia (histórico de serviço e reclamações): Facilitar o gerenciamento de pedidos, remessa e garantia; administração de contratos de nível de serviço; administração de contratos. CONTATO Telefone: +55 (11) 93754-9315 E-mail: [email protected] Data de Emissão 07.04.2023